Apoio

Nosso Escritório opera dando apoio a profissionais de outras cidades e/ou Estados que possuam processos nas Comarcas do Estado do Rio de Janeiro e encontram-se impossibilitados de deslocar-se para fazerem o acompanhamento necessário dos mesmos ou cumprir algum ato processual.
Nossos profissionais possuem extensa experiência forense que os credenciam a praticarem qualquer ato processual em todas as Jurisdições e Instâncias do Judiciário de nosso Estado.
Da mesma forma, a presença constante de nossos advogados no Fórum, facilita a impulsão dos processos que estejam acompanhando, ocasionando, assim, numa maior celeridade no andamento dos mesmos.
 
Além do apoio na esfera judicial, damos também suporte na órbita extrajudicial, junto aos Órgãos Municipal, Estadual e Federal, bem como, aos Cartórios de nosso Estado.
 
O Escritório BRITO & BRITO – Advogados Associados possui uma imensa satisfação de já ter auxiliado a inúmeros colegas estabelecidos nos demais Estados de nossa Federação, ininterruptamente com a honestidade, competência e rapidez, as quais são dignos, acarretando, desta forma, sempre num total contentamento dos mesmos.
 
Para obter este apoio profissional, basta entrar em contato com nosso Escritório que teremos um imenso prazer em auxilia-lo.
 
TRAVESSA DO PAÇO Nº 23, GR: 204, CENTRO, RJ. – CEP: 20.010-170
Telefones: 55 21 2262-4538/2220-4092.
e-mail: britoebrito@globo.com
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário