terça-feira, 11 de agosto de 2015

EXPANSÃO DOS SERVIÇOS JURÍDICOS, NOVA PARCERIA COM ESCRITÓRIO TRABALHISTA BENEFICIARÁ MUITOS CLIENTES:

É com muito orgulho e felicidade que comunicamos a todos os clientes e amigos o fechamento de uma parceria com o Escritório de Advocacia Trabalhista do Dr. JORGE LUIZ P. DE PAIVA.
O referido advogado e sua esposa possuem um Escritório especializado na área Trabalhista, atuando nesta esfera há mais de 20 (vinte) anos.
Além de possuir uma vasta experiência neste ramo do Direito, o mais novo escritório conveniado possui grande reconhecimento pela sua competência, credibilidade e celeridade, qualidades estas que fazem do mencionado Escritório um dos mais respeitados do Rio de Janeiro no Direito Trabalhista.
Trata-se, sem dúvidas, de mais um grande convênio firmado pelo Escritório BRITO & BRITO - Advogados Associados, e por extensão, além dos inúmeros serviços jurídicos já prestados por décadas, a acessibilidade de nossos clientes e amigos a mais um ramo do direito, com a confiança, competência, rapidez e seriedade peculiares dos integrantes do nosso Escritório.


Para maiores informações sobre este e outros assuntos, entrem em contato com nosso Escritório através dos telefones: (21) 2262-4538 e 2220-4092, ou através do nosso site: www.britoebritoadv.com.br, no canal do chat ou do Contatos. Se preferirem, envie-nos um e-mail: britoebrito@globo.com.


Visitem e curtam também a nossa fanpage no facebook: https://www.facebook.com/brito.alves.73


Siga-nos também no twitter: https://twitter.com/britoebritoadv

Nenhum comentário:

Postar um comentário