quarta-feira, 30 de julho de 2014

MATÉRIA VEICULADA NOS TELEJORNAIS DE ONTEM SOBRE O RISCO DE SE COMPRAR UM IMÓVEL SEM UMA ASSESSORIA DE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO.

Quem viu os telejornais de ontem, constatou o que já mencionamos por inúmeras vezes quanto aos perigos de se adquirir um imóvel sem a assessoria de um profissional especialista na área.
A matéria, para àqueles que não viram, era sobre um senhor que aplicava "golpes" na praça, pasmem, há mais de 40 anos, vendendo imóveis que não eram seus. No caso especifico de ontem, ele alugou um imóvel e, falsificando a Identidade do proprietário, se fez passar pelo próprio e vendeu o apartamento que locou para uma senhora. O prejuízo desta senhora foi de 300 mil reais.
Os prejuízos advindos de uma fraude numa transação imobiliária podem ser imensos, não só o prejuízo material, como também o emocional, visto que na maioria dos casos é a frustração de um sonho.
Por isso a necessidade fundamental de ter sempre uma assessoria de um advogado especializado na área imobiliária, para reduzir ao máximo os riscos inerentes de uma transação de imóvel, e por extensão, tentar evitar futuros prejuízos.


Para maiores informações e esclarecimentos sobre este e outros assuntos, acessem o site: www.britoebritoadv.com.br, e no canal do chat tire as suas dúvidas. Se desejar, envie sua pergunta para o nosso Escritório através do canal "Contato".


Visitem e curtam a nossa fanpage no facebook: https://www.facebook.com/brito.alves.73


Siga-nos, também, no twitter: https://twitter.com/britoebritoadv

Nenhum comentário:

Postar um comentário