terça-feira, 15 de abril de 2014

LIMITE PARA CRIANÇA ESTAR NAS RUAS - DEBATE AO VIVO DO NOSSO ESCRITÓRIO NA RÁDIO MUNDIAL LITE FM PELA WEB - AMANHÃ, DIA 16.ABR.2014, DAS 17:00HS ÀS 19:00HS.

Comunicamos a todos os interessados que amanhã, dia 16.ABR.2014, nosso Escritório, representado pelo Dr. Marcel Brito, participará de um debate na Rádio Mundial Lite FM na web, das 17:00hs às 19:00hs no programa "Entre Amigos".
O tema será a polêmica em torno da Lei criada em alguns municípios sobre a estipulação de horário para menores de idade, desacompanhados de seus pais, estarem nas ruas no período noturno.
Será abrangida não só a discussão sobre a constitucionalidade desta norma, como também os efeitos sociais que podem acarretar.
Sem dúvidas, trata-se de um assunto altamente relevante a ser debatido diante dos problemas, cada vez mais constantes, que as nossas crianças vem sofrendo nos dias atuais.
Para ouvir e poder participar do debate, basta acessar o link: http://radiomundiallitefm.com/.

Para maiores informações e esclarecimentos sobre este e outros artigos, visitem o nosso site: www.britoebritoadv.com.br, e, no canal do chat, tire as suas dúvidas.

Visitem e curtam também a nossa fanpage no facebook: https://www.facebook.com/brito.alves.73

Siga-nos, também, no twitter: https://twitter.com/britoebritoadv

Nenhum comentário:

Postar um comentário