quinta-feira, 1 de agosto de 2013

LEMBRETE! AMANHÃ SERÁ REALIZADO MAIS UM EVENTO PROMOVIDO POR NOSSO ESCRITÓRIO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS E INFORMAÇÕES SOBRE QUALQUER ASSUNTO JURÍDICO NAS ÁREAS DE NOSSA ATUAÇÃO.

É amanhã o dia de mais um Evento realizado pelo Escritório BRITO & BRITO - Advogados Associados para prestar esclarecimentos e informações sobre quaisquer assuntos jurídicos dentro da área de atuação do Escritório.

Para participar, basta acessar o site www.britoebritoadv.com.br, e, entrar no canal do chat.

Amanhã, dia 02.AGO.2013, das 10:00hs às 14:00hs.

Acessem o site www.britoebritoadv.com.br e naveguem no maravilhoso campo do Universo Jurídico. Lá poderão encontrar o perfil do nosso Escritório, conhecer seus integrantes, saber as nossas áreas de atuação, além de disponibilizarmos um enorme acervo legislativo e jurisprudencial sempre atualizado. Possuímos, ainda, dois canais de consultas, um através de nosso chat e outro via e-mail, a fim de auxilia-los através de profissionais com larga experiência e especializados nas áreas de nossa atuação. E, para àqueles que tem interesse em adquirir algum imóvel através da modalidade dos Leilões Judiciais, mantemos um cadastro atualizado de Hastas Públicas com um enorme número de imóveis que estão indo à Praça, com os mais diversificados tipos e nos mais diversos locais, prestando assessoria a todos que desejam ingressar neste vantajoso tipo de aquisição imobiliária.

Visitem e curtam também a nossa fanpage no facebook: https://www.facebook.com/brito.alves.73

Siga-nos, também, no twitter: https://twitter.com/britoebritoadv

Nenhum comentário:

Postar um comentário