sexta-feira, 19 de julho de 2013

EVENTO REALIZADO PELO ESCRITÓRIO BRITO & BRITO - ADVOGADOS ASSOCIADOS, PARA ESCLARECIMENTOS DE PROBLEMAS JURÍDICOS NAS ÁREAS DE ATUAÇÃO DO ESCRITÓRIO - DIA 02.AGO.2013, DAS 10:00HS ÀS 14:00HS.

O Escritório BRITO & BRITO - Advogados Associados promoverá, no próximo dia 02.AGO.2013, mais um evento online destinado a prestar esclarecimentos a todos clientes, amigos e demais pessoas que tenham alguma dúvida sobre qualquer matéria jurídica dentro das áreas de atuação de nosso Escritório.

Como nas demais vezes, este evento tem como objetivo principal oferecer um canal de acesso ao universo jurídico para todas as pessoas, desmoronando o muro existente entre a população e seus direitos oriundos das normas legais em nosso país, prorrogando o período de atendimento online em mais DUAS horas.

Trata-se, verdadeiramente, de uma excelente oportunidade, não só para àqueles que têm algum problema jurídico e não sabem a correta solução a ser dada ao caso, como também, para que se obtenha informações sobre algum assunto ligado ao universo Judiciário, dentro das áreas de atuação de nosso Escritório.

Dia 02.AGO.2013 das 10:00hs às 14:00hs.

Para participar, basta acessar o site www.britoebritoadv.com.br, e, entrar no canal do chat.

Para maiores informações e esclarecimentos, bem como, para conhecerem as áreas de atuação de nosso Escritório, acessem o site www.britoebritoadv.com.br, e, no canal do chat, tire suas dúvidas.

Visitem e curtam também a nossa fanpage no facebook:https://www.facebook.com/brito.alves.73

Siga-nos, também, no twitter: https://twitter.com/britoebritoadv

Nenhum comentário:

Postar um comentário