quarta-feira, 19 de junho de 2013

COMPRA DE PACOTE DE VIAGEM EM AGÊNCIA DE TURISMO: UM SONHO QUE PODE TRANSFORMAR-SE NUM PESADELO. DIREITO A REPARAÇÃO PELOS PREJUÍZOS CAUSADOS.

Uma das coisas mais frustrantes para uma pessoa é planejar uma viagem com antecedência, e, ao realiza-la ter o dissabor de verificar que o que foi oferecido e contratado não foi cumprido.

Isto ocorre quando, por algum motivo, àquele que contratou a referida viagem depara-se diante de um problema que atrapalhe seu lazer, seja com hospedaria, seja com passeios turísticos, ou qualquer outro produto adquirido dentro do pacote de viagem contratado.

Em outras palavras isso ocorre quando, a expectativa da viagem se transforma numa grande frustração diante da injustificável conduta do prestador de serviços.

Esta falha na prestação dos serviços produz os devidos e jurídicos efeitos para a aludida Agência de Viagens, concernente na reparação dos Danos que decorreram do mau serviço prestado durante o pacote turístico, compreendendo aí, os prejuízos Materiais e os Morais.

Extrai-se, pois, que é direito de todos àqueles que passarem por esta situação, buscarem junto ao Judiciário as mencionadas Reparações dos Danos Materiais e Morais que suportaram devido a péssima prestação dos serviços pela Operadora de Turismo.

Para maiores informações e esclarecimentos sobre este e outros assuntos, acessem o site www.britoebritoadv.com.br, e, no canal do chat, tire suas dúvidas.

Visitem e curtam também a nossa fanpage no facebook: http://www.facebook.com/brito.alves.73

Nenhum comentário:

Postar um comentário