terça-feira, 7 de maio de 2013

NOVO EVENTO PATROCINADO PELO ESCRITÓRIO BRITO & BRITO - ADVOGADOS ASSOCIADOS: DIA 17 DE MAIO DE 2013, DAS 10:00HS ÀS 14:00HS.

Vem aí mais um evento promovido pelo Escritório BRITO & BRITO - Advogados Associados.

É mais uma ótima oportunidade para àqueles que possuam algum problema jurídico nas áreas de atuação do Escritório obterem, não uma solução (pois para tanto é necessário outras providências, inclusive e provavelmente, a propositura de uma Ação Judicial), mas sim, um parecer online a respeito de suas dúvidas.

Trata-se, em suma, da realização de uma consulta online àqueles que necessitam, ou até mesmo, àqueles que estão cursando Direito e desejam obter algum esclarecimento sobre determinado assunto.

Este evento é dirigido também para Empresas que desejam uma consultoria jurídica sobre alguma matéria abrangida pelas áreas de atuação de nosso Escritório.

Cada edição promovida pelo nosso Escritório tem alcançado um ótimo resultado, com o crescimento do número de interessados e a satisfação plena daqueles que participam.

É uma excelente oportunidade ofertada pelo Escritório BRITO & BRITO - Advogados Associados para tirarem suas dúvidas com profissionais especialistas em diversos ramos do Direito.

Além disso, diante do crescente interesse de nosso público em adquirir imóveis na modalidade de arrematação num Leilão Judicial, nosso Escritório contará, mais uma vez, com um profissional especializado na assessoria de Leilões Judiciais de Imóveis, para dirimir qualquer dúvida.

Este evento ocorrerá no dia 17 de maio de 2013 das 10:00hs às 14:00hs.

Para participar é bem simples. Basta acessar o site www.britoebritoadv.com.br, e, entrar no canal do CHAT.

Para maiores informações, visitem nossa fanpage no facebook http://www.facebook.com/brito.alves.73, ou envie-nos um e-mail: britoebrito@globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário