segunda-feira, 13 de maio de 2013

NESTA SEXTA-FEIRA, DAS 10:00HS ÀS 14:00HS, A EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA OBTER INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS SOBRE PROBLEMAS JURÍDICOS

É nesta sexta-feira, dia 17/05/2013, o dia de mais um evento promovido pelo Escritório BRITO & BRITO - Advogados Associados.

Trata-se de mais uma oportunidade para àqueles que tiverem algum problema jurídico, ou, possuírem alguma dúvida a respeito das áreas de atuação de nosso Escritório, obterem esclarecimentos e informações sobre o tema.

Será o terceiro evento realizado pelo nosso Escritório, e, felizmente, nos anteriores, todos os participantes ficaram muito satisfeitos com os pareceres técnicos obtidos.

Imperioso, porém, cumpre ressaltar que, este acontecimento não se caracteriza como uma consulta em sua concepção, mas sim, como uma prévia orientação sobre algum tema jurídico relacionado às áreas de atuação de nosso Escritório. Logicamente, para se ter uma maior segurança sobre cada fato apresentado, mister se faz uma análise em toda documentação pertinente.

Portanto, na próxima sexta-feira, das 10:00hs às 14:00hs, estaremos disponibilizando esta oportunidade a todos que desejarem participar deste evento, basta acessar o site: britoebritoadv.com.br, e entrar no canal do chat.

Visitem também nossa fanpage no facebook: http://www.facebook.com/brito.alves.73

Nenhum comentário:

Postar um comentário