quinta-feira, 23 de maio de 2013

LEILÃO JUDICIAL DA PGM/RJ: MUITO CUIDADO AO PARTICIPAR - SEJA ASSESSORADO POR UM ADVOGADO ESPECIALISTA NA ÁREA.

Já foi designado para o mês de Julho deste ano, mais um Leilão Judicial de Imóveis, promovidos pelo MM Juízo da 12ª Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, para saldar os débitos de IPTU junto ao Município do Rio de Janeiro, dos referidos imóveis que irão à Praça.

São quase 2.800 (dois mil e oitocentos) imóveis que serão leiloados.

Estão situados em inúmeras localidades do Município do Rio de Janeiro.

Sem sobra de dúvidas, trata-se de uma EXCELENTE oportunidade para se adquirir um bom imóvel a um preço ótimo, tanto para àqueles que desejam para uso próprio, como para àqueles que visam um INCOMPARÁVEL investimento, já que existem imóveis direcionados para todos os gostos e para todos os limites financeiros daqueles que se interessarem

Entretanto, deve-se TOMAR O MÁXIMO DE CUIDADO ao objetivar participar desta Hasta Pública Judicial.

Inobstante ser este leilão chancelado pela nossa Justiça, não são raras as vezes que se observa falhas processuais insanáveis quando da preparação do mencionado aro constritivo do imóvel. Isto se dá em função da imensa quantidade de processos em trâmite no nosso Judiciário, pela Prefeitura do Rio de Janeiro, buscando o adimplemento deste Imposto. Com isso, alguns atos processuais obrigatórios para a validade do feito são, muitas das vezes, ignorados, como a Intimação do Executado da Penhora de seu imóvel que está indo à Praça, ou até mesmo, a ausência de citação do mesmo, dentre outros, o que poderá conduzir fatalmente, na Anulação de uma Arrematação.

Desta forma, como exaustivamente repetimos neste canal, é fundamental e imprescindível a assessoria de um advogado especialista nesta área para que não venha Arrematante do imóvel experimentar prejuízos futuros.

Para maiores informações sobre este e outros assuntos, acessem o site www.britoebritoadv.com.br, e, no canal do chat, tire suas dúvidas.

Visitem também a nossa fanpage no facebook: http://www.facebook.com/brito.alves.73 

Nenhum comentário:

Postar um comentário