quinta-feira, 9 de maio de 2013

AQUISIÇÃO DE IMÓVEL NUM LEILÃO JUDICIAL: FUNDAMENTAL ASSESSORIA DE PROFISSIONAL DE DIREITO ESPECIALIZADO NESTA ÁREA

Existem muitas pessoas interessadas em adquirir um imóvel através da modalidade de Leilão Judicial, mas, em razão do risco existente, EM ALGUNS CASOS, nesta forma de aquisição, são acometidas pelo forte receio de participarem deste evento promovido pela nossa Justiça.

Realmente, este ato constritivo do bem de um devedor numa Ação Judicial, necessita da máxima atenção e cautela para que, no futuro, não venha a produzir para aquele que arrematou um imóvel a substituição dolorosa da alegria pelo pesadelo, com a frustação do negócio jurídico imobiliário.

Há inúmeros detalhes jurídicos a serem observados antes de desejar participar de um Leilão Judicial. A análise destas minudências é fundamental para que o indivíduo arrematante não venha a sofrer prejuízos futuros com uma possível anulação da Praça realizada.

Cada Leilão Judicial possui suas peculiaridades que devem ser observadas a fim de que se tenha plena certeza de que o aludido ato não se frustrará em função da inobservância de alguma falha decorrente do processo que o originou.

Estas particularidades vão desde o cumprimento de todos os atos processuais obrigatórios no decorrer de uma Demanda Judicial, ate a situação jurídica do próprio imóvel.

Entretanto, este risco pode ser reduzido a quase zero (como em qualquer outra forma de aquisição imobiliária, onde, frise-se, como já dito anteriormente em outras publicações, não existe risco zero na compra de imóvel), quando o indivíduo é assessorado por um profissional de Direito especializado neste tema.

O Advogado especialista nesta modalidade possui pleno conhecimento de todas as minucias que envolvem um Leilão Judicial, e, por esta razão, transmite ao indivíduo a tranquilidade e segurança necessárias para participar desta forma de aquisição imobiliária.

Nosso Escritório é composto por profissionais especialistas nesta área, e, em todo o interregno de sua existência, conseguiu fazer com que seus clientes aproveitassem as imensas vantagens que um Leilão Judicial oferece.

Para maiores informações e esclarecimentos sobre esta matéria, acessem o site britoebritoadv.com.br, e, no canal do chat, tire suas dúvidas.

Visitem também nossa fanpage no facebook: http://www.facebook.com/brito.alves.73

Nenhum comentário:

Postar um comentário