sexta-feira, 12 de abril de 2013

ESCLARECIMENTOS E SOLUÇÕES JURÍDICAS ONLINE: NOVO EVENTO NO DIA 19 DE ABRIL DE 2013 DAS 10:00HS ÀS 14:OOHS

Devido ao grande sucesso do evento promovido pelo nosso Escritório no último dia 05 deste mês, intitulado como "ESCLARECIMENTOS E SOLUÇÕES JURÍDICAS", com mais de 60 consultas realizadas e esclarecidas, informamos a todos que iremos repetir este acontecimento.

No próximo dia 19 de abril, disponibizaremos o canal do chat de nosso site britoebritoadv.com.br, das 10:00hs às 14:00hs para àqueles que desejarem tirar qualquer dúvida a respeito de algum problema jurídico que porventura tenha, ou, apresentaremos as soluções pertinentes ao caso.

Será, também, uma ótima oportunidade para obter maiores esclarecimentos sobre os LEILÕES JUDICIAIS DE IMÓVEIS, para quem desejar participar desta forma vantajosa de aqisição imobiliária.

Novamente serão mais DUAS HORAS de que estaremos ofertando para aproveitar este benefício.

Caso não possa participar, reiteramos que esta modalidade de atendimento online continua disponível em nosso site britoebritoadv.com.br, de segunda à sexta-feita, no interrégno compreendido das 10:00hs às 12:00hs, ou, se optar, pode, também nos enviar suas dúvidas através de e-mail diretamente de nosso site britoebritoadv.com.br no menu CONTATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário